ita eng fra bra deu

SOBRE AS COLINAS DO VERDICCHIO 2009

Itália – Maio de 2009

Tambem  a edição de  2009  "Nas colinas de Verdicchio" foi confirmado como um evento único na paisagem mototuristica nacional.

O fim de semana do evento foi  muito quente .... para tudo o resto foi perfeito, da alimentos magistralmente apresentada às localidades  passada pela dos dois programa do Motogiro, e por último que foi muito   importante, os mimos que os  participantes deram a Lola.

INICIA A VIAGEM… OS VAGALUME!!

A jornada de Lola, só por causa do calor intenso, que começa à noite e só a partir da rodovia Marotta, ela acorda de seu longo sono, boceja e se senta com o nariz para fora do pára-brisa.O sol se pôs há algum tempo, agora nos resta somente de procurar a, Country House Casale San Gregorio,onde Lola ja esteve.

Il Casale San Gregorio está localizado em uma tigela pequena e pitoresca natural, e representa uma espécie de "ilha" no meio de campos de trigo e colinas. Devido à sua posição é recomendavel para aqueles que não querem apenas ser "mimado" por bons gestores, mas também ter um ponto de partida em um lugar perto do Mar Adriático para a cidade.

À noite, então,  o Casale San Gregorio é literalmente cercada por milhares de vagalumes, que si ver de longe e nos leva para o portão de entrada.

Apesar de ser tarde, os gerentes e chefes estavam esperando "a cocker motociclista" com um prato fumegante de abobrinha no vapor e erva-doce, e, para a família de Lola, foram submetidos a diferentes iguarias ...  convidamos voces para descobrir sozinhos ...

TANTOS AMIGOS PRA LOLA

Para Lola, o dia começa cedo, às 5 horas ... ela quer  sair e fazer suas coisinhas, apenas volta à sala, ela ja está pronta para uma bela lata de patê orgânica .. e depois voltar a dormir ... mas o ar si sente  o cheiro do grão e o  grande dia não nos permete de  dormir por um longo tempo ...

O encontro das motos é na praça medieval da Serra de Conti, onde muitas motos já chegaram e onde muitos amigos estão esperando a chegada de Lola,  primeiro entre o Arduino Tassi e o  gruppo dos C-Boys.

O evento começará oficialmente so na  hora do almoço e então nós decidimos fazer  pra Lola uma verdadeira surpresa: o Gole Vermelho. È  um canyon em miniatura  longo de quase dez km, onde o acesso a um veículo a motor é permitida apenas nos feriados: nos dias de trabalho, além de ser proibido, também não é aconselhável a presença de pedreiras, tem  a extração de materiais de construção..

O lugar é realmente impressionante: uma pena que o rio não é facilmente acessível ... mas, agora, è ja hora do  almoço ... e Lola "sente fome" è o momento de ir .. é melhor voltar para a Serra de Conti.

A bela Country House, lhe  espera um bom prato fumegante de legumes ao vapor, feita pela organização  pra Lola .... assim como muitos outros amigos, como a emissão de InMoto que tem como participaçao de testar novas motos , nas curvas das colinas de marchigiane.

Depois do almoço, por causa do clima quente, nós decidimos não sair para o Motogiro ... nunca devemos esquecer que para um cão, as altas temperaturas são muito perigosas ... e Lola não deve correr riscos.

Saudamos os muitos motociclistas que vao ao moto giro: esperam muitas curvas e belas paisagens  ... nos vamos voltar à nossa "base"com Lola: o Casale San Gregorio ... o frio do quarto e do total silêncio ... é "fatal" pra Lola e para nós ... certeza que ela sonhou com  os vagalumes encontrados durante a viagem ...

A ASTRONAVE BRANCA

Tendo abandonado o passeio de moto na tarde de sábado, podemos programar com  tranquilidade  a participação no evento, que de certeza  representa  o "destaque" de todo o evento: a noite de gala na linda Rotonda  de Senigallia.

Somente para os escritos, na verdade, foi aberto exclusivo, em todo seu esplendor e encanto, a famosa "Rotonda “de Senigallia .. "um navio branco", que pousou no meio das águas do Mar Adriático ...

Lola  como uma "rainha" real, estava perfeitamente à vontade na sala de estar e nas varandas grandes ... na 'nave branca "... ela como sempre, nos centro das atenções e com a oportunidade de" brincar como cao "... escorregando no piso fresco de mármore ...

Um lugar único .... e isso é graças à organização que, para a edição anterior, foi capaz de dar aos participantes emoções reais e, acima de tudo, o presente de  "mimos" da gastronomia  e vinho,  da melhor cozinha do Marche.

UM PASSO ATRAS NO TEMPO .... UM REFRESCANTE MERGULHO PRA LOLA ...

Domingo 24, os participantes do Motogiro levou os partecipantes à descoberta dos restos  da cidade romana de Suasa ... e a descoberta da excelente gastronomia da região, habilmente editados pelo Slow Food Castelli di Jesi ... Essa  ocasião será lembrada tambem por isso.

"Nas colinas de Verdicchio," Lola, não poderia deixar passar um banho refrescante .... então no domingo à tarde, após si despedir  dos muitos motociclistas, foi consagrada a "mergulhar e nadar” no rio, perto da pitoresca Gargantas Furlo.

Para voltar para casa, temos uma rota alternativa para a rodovia quente e movimentada.... um percosso muito mais aventuroso ... um caminho entre as colinas e montanhas com aroma de feno recém-cortado, acácia e giestas em flor. .

Andamos cerca de 10 km de  estrada de terra "branca"... no meio do nada e então nós nos"... emergemos" no Passo Viamaggio para uma pausa para brincar de  cão "....

Durante a viagem de regresso, Lola dormiu por muito tempo, "mimada" da Honda dois cilindros ..... e provavelmente  sonhando com tantos vagalumes , que tinham  ao Casale San Gregorio ... onde ela passou duas lindas noites nas  Colinas do  Verdicchio ..



 

 
    VERDICCHIO HILLS VERDICCHIO HILLS TO THE NEXT TRIP!!
 
  web design Elevel