ita eng fra bra deu

LOLA NO ENCONTRO MOTOCICLISTE 2008

Itália – Setembro de 2008

O futuro da moto é a mulher, a julgar pela presença de tantas motociclistas no 8° Encontro Europeu do famoso moto clube “Motocicliste”que festejava seu décimo ano de atividade.

Também Lola, enquanto “Cocker motociclista” estava presente no encontro, que ocorreu na região Toscana  de 27 a 29 de Setembro, próximo ao Centro Federale FMI de Polcanto a poucos quilômetros de Borgo San Lorenzo, na Provincia de Firenze.

Somente na sexta-feira houve mau tempo que atingiu todo o centro norte da Itália, enquanto no sábado e no domingo, as tantas participantes puderam saborear as curvas e as sinuosas de Mugello  além de pouca altura e saltos da pista de motocross dentro da área de Polcanto.

Lola partiu de Ravenna sábado à tarde e sua viagem se deu sem problemas, e somente em Passo della Colla, o ar estava como de meia estação, mas ela dormia tranqüila, envolta em seu casaquinho de inverno.
 
A base de Lola localizava-se no estupendo Agriturismo “Poggio alle Ville , a poucos quilômetros de Borgo San Lorenzo que, para a ocasião, estava completamente à disposição da Cocker motociclista, imersa em uma quietude e tranqüilidade absoluta.

Domingo, dia 29, junto a tantas motociclistas, Lola percorreu um dos mais belos trechos de estradas de Mugello, subindo até Passo del Giogo  e com pausa perto da sugestiva Badia di Moscheta, onde foi possível encontrar uma quietude secular e sombra de árvores centenárias, além de saborear gigantescas bistecas na brasa.

Não havia tempo para provar a cozinha local, enquanto o denso grupo de moto estava em Polcato para o almoço e para assistir a conferência de Miriam Orlandi, uma motociclista da Brescia que, sozinha e numa moto BMW GS 1150 de 1992, partirá em 10 de Outubro para uma viagem de aventura.

O itinerário de Miriam, de fato, prevê a partida de Buenos Aires, na Argentina e pretende alcançar o Alaska, depois de 10 meses de viagem.

Para a ocasião, foram doados a Miriam muitos brindes de Lola que ela poderá distribuir às crianças durante sua longa viagem pela América.

Quem quiser poderá acompanhar a viagem de Miriam, seja atráves do web site  ou conectando-se ao site de Lola.

Boa viagem Miriam!!

 

 
    MIRIAM MIRIAM + LOLA
 
  web design Elevel